Translate

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Karma e sofrimento

Quando sofremos, estamos pagando karma e, portanto, estamos nos livrando de dívidas. Por isso devemos nos alegrar.
Entendo que os sofrimentos voluntários, principalmente se forem sacrifícios pelo próximo, podem ser oferecidos a Deus e às Hierarquias Divinas como uma forma de pagamento antecipado pelos muitos pecados que cometemos. Se isso for assim, é também possível que as promessas sejam um meio de se conseguir “crédito”. Entretanto, se não as pagarmos, o peso do karma será ainda pior por termos trapaceado.
Seja qual for a sua religião, eu sugiro que, se você está sofrendo, se sacrifique voluntariamente por seus semelhantes e ofereça este sacrifício Àquele que você acredita ser o Deus Supremo. Deste modo, é possível que seu sofrimento seja aliviado e sua existência na Terra seja prolongada para que você possa se libertar um pouco mais dos seus pecados.
Os incrédulos não admitem que existam pecados porque não conhecem a lei de causa e efeito. Supõem que não exista nenhuma inteligência acima do homem que regule os efeitos de suas ações. Tal equívoco se deve à crença de que o animal racional é a criatura mais elevada e inteligente do universo, nada mais existindo acima dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.